Re: 1998!

pq, como 25 = 5(2), cada múltiplo de 25 vai aumentar "c" em 2. Ai, vc contou um
dos cincos de cada múltiplo de 25 qdo contou os múltiplos de 5, e agora tem q
contar esses outros cincos q sobraram. Aih, qdo vc chega em 125 e seus
múltiplos, vc já contou 2 dos 3 "cincos" q esses números possuem na fatoração;
vc conta de novo e tem os 3; assim por diante.