1998!

Ola pessoal da lista

      Alguem poderia me ajudar? E um problema de calcular em quantos zeros
termina 1998!. Eu vi a resoluçao deste problema e ateh acompanhei bem, mas
nao entendi um ponto e quem puder me explicar agradeço. Usarei a notaçao
a(b) (a elevado a b) para indicar expoentes. A resoluçao traça que  1998! =
2(a).3(b).5(c)..... sabendo que c<a. E que o numero de zeros e igual a c,
tah, ateh ai eu entendi. O problema diz que devemos somar o numero de
multiplos de 5, 25, 125, 625. O que nao entendi eh ate comentado. Se entre
os multiplos de 5, os multipos de 25 (por exemplo) tambem estao contados, pq
devemos conta-los tambem? Na resoluçao explica, mas eu naum entendi bem,
alguem poderia explicar??
Agradeço antecipadamente
Abraços
MArcelo