Re: OBM

-----Mensagem original-----
De: Dopelgänger <paleo@jpnet.com.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Quarta-feira, 1 de Setembro de 1999 09:28
Assunto: Re: OBM

>Eu acho que fui bem. Kual o máximo de pontos? 60?

>iam
>
>Nem me fale dessa questão. Eu teria feito tudo perfeitamente nela, se não
>fosse por uma conta(ou melhor, umas permutações) que eu errei
>desastrosamente no final...
>
>Também achei a prova bem legal. A "densidade" de questões que envolviam
>funções e sequencias estava alta, o que pra mim foi bom, porque eu andei
>melhorando meus conhecimentos nessa área ultimamente.
>Não teve nenhuma questão sobre algum "jogo" como costuma ter...
>
>Quando será a 3 fase?

> [...]

Será nos dias 24 e 25 de outubro, se não me engano. Eu queria saber era
sobre a Regional. Que alguém por favor nos informe sobre a do RS! Grato
desde já.

Já creio saber as respostas dos problemas 1, 3, 4, e 5. Vc acha que acertou
a 2 e/ou a 6? Nesta última eu cheguei a encontrar uma solução, mas não
provei direito que ela era a única. Quanto vc acha que tirou?

E vcs? Quanto acham ter tirado e o que acharam dos problemas propostos?

Abraço,

Lucas