Re: OBM

> podem começar a dizer como foram na segunda fase. Eu e o Henrique Manfroi
> (que saiu da lista e é meu colega) nos saímos muito bem para a nossa
> bolinha. Talvez uns 40 pontos, no máximo. Como vcs foram?

Eu acho que fui bem. Kual o máximo de pontos? 60?

> Quando eu cheguei na sala, todos os 7 já estavam sentados (1 faltou), e
iam
> começar a fazer a prova. Peguei rápido as folhas e o teste e me sentei.
> Quando eu olhei aquela "raiz n-ésima de 3^a6^b9^c12^d", de cara (foi a
> primeira coisa que vi), achei que não iria resolver de jeito nenhum.

Nem me fale dessa questão. Eu teria feito tudo perfeitamente nela, se não
fosse por uma conta(ou melhor, umas permutações) que eu errei
desastrosamente no final...

Também achei a prova bem legal. A "densidade" de questões que envolviam
funções e sequencias estava alta, o que pra mim foi bom, porque eu andei
melhorando meus conhecimentos nessa área ultimamente.
Não teve nenhuma questão sobre algum "jogo" como costuma ter...

Quando será a 3 fase?

Até mais...