Re: OBM

> Será nos dias 24 e 25 de outubro, se não me engano. Eu queria saber era
> sobre a Regional. Que alguém por favor nos informe sobre a do RS! Grato
> desde já.

A classificação geral, depois da terceira fase, leva em conta apenas a
pontuação na última fase?

> Já creio saber as respostas dos problemas 1, 3, 4, e 5. Vc acha que
acertou
> a 2 e/ou a 6? Nesta última eu cheguei a encontrar uma solução, mas não
> provei direito que ela era a única. Quanto vc acha que tirou?

Já respondi sobre a 6 questão num outro e-mail.
Eu perdi minha prova... A segunda era a de geometria? Acho que eu consegui
justificar convincentemente...

Não tenho ideia de quanto tirei, pois não conheço os critérios de correção.
Eu consegui entender o que precisava ser feito em todas as questões, mas em
algumas eu acabei errando em contas idiotas no final...

<Bruno>