Re: OBM

-----Mensagem original-----
De: Dopelgänger <paleo@jpnet.com.br>
Para: obm-l@mat.puc-rio.br <obm-l@mat.puc-rio.br>
Data: Sexta-feira, 3 de Setembro de 1999 16:16
Assunto: Re: OBM

>A classificação geral, depois da terceira fase, leva em conta apenas a
>pontuação na última fase?

>acertou
>
>Já respondi sobre a 6 questão num outro e-mail.
>Eu perdi minha prova... A segunda era a de geometria? Acho que eu consegui
>justificar convincentemente...
>
>Não tenho ideia de quanto tirei, pois não conheço os critérios de correção.
>Eu consegui entender o que precisava ser feito em todas as questões, mas em
>algumas eu acabei errando em contas idiotas no final...
>
><Bruno>

Bem, quanto à sua primeira pergunta, a resposta é não: o processo consiste
em somar a pontuação de todas as fases e daí tirar o resultado final.

Vi que vc foi muito bem na segundona. Passa com certeza. Eu tô chulhando
muito. Tenho chance, o negócio é pensar positiv. Ah, e aquela resposta do
problema 1 que eu te mostrei não é a minha, mas eu pensava que estava
correta, até ver um erro.

Boa sorte a todos!

Lucas