Re: problema de Geom do IME

On Tue, 23 Nov 1999, Bruno Leite wrote:

> Estou com uma prova do teorema que falei. Tem 50kb. Mando a quem pedir, pois
> a lista não aceita arquivos dete tamanho. Ela está em inglês.
>
> Bruno Leite

Gostaria de aproveitar a ocasi~ao para sugerir um procedimento
para arquivos maiores de interesse da lista:
enviem para a lista uma mensagem explicando do que se trata
e dizendo: "clique aqui para baixar o arquivo"
(ou algo do estilo).
Na sua mensagem n~ao ser'a poss'ivel clicar nada, claro,
mas na lista como aparece na home page ser'a.
Depois mande o arquivo para mim (repetindo a explica,c~ao
do que 'e o arquivo) e eu cuidarei do resto.
Sujeito a aprova,c~ao pessoal minha, claro, pois aparecer'a
na minha home page.
Quem preferir n~ao depender da minha aprova,c~ao pode providenciar sua
pr'opria home page: 'e poss'ivel conseguir isto de gra,ca na rede.

[]s, N.