IME AGAIN

    Nao sei se eu perdi algum email por aí , pq o pessoal falou de briga
, eu acho, e eu nao vi nada demais...falaram de brigas anteriores, das
quais uma eu tava envolvido, eu acho que isso sao aguas passadas e nao
se deve mais tocar nesse assunto.
    Citou-se que o IME foi o primeiro vestibular do ano, claro que teve
a AFA e a EN, mas esses concursos sao de niveis muitoooooo menores que o
IME ( Eu fiz os 3) , nao acho que sirvam de experiencia para uma prova
como a do IME...Ah, e outra coisa, alem de ja terem citado para nos nao
brigarmos, acho que essa lista ta muito formal, ha uns professores (que
eu respeito muito) que mandam um email falando num palavreado de
dicionario que , as vezes, chega  a ser monotono, principalmente pra
quem ler muitos emails de uma vez  soh, como eu ...Acho que podiamos
deixar esse formalismo de lado, certo ????
    Ah, e agora que citaram ai que o Rufino era do Para, lembrei de um
Rufino que faz mecanica no ITA que deu algumas aulas pra minha turma la
no Ideal...Acho que deve ser ele, lembrancas ai Rufino!
        Atenciosamente...
                Marcelo Brazao...