RE: IME (uma explicação)

Colegas da lista (em especial os candidatos ao IME!)

Não foi minha intenção ofender nem desmerecer ninguém quando falei que achava que a 1a questão da prova do IME foi ridícula (admito que o termo é forte!) e que haviam mais quatro fáceis. Me guio pelos  conhecimentos dos integrantes desta lista
Não acho que a maior parte dos candidatos tenham achado a prova elementar e muito menos que haverá muita gente gabaritando, mas francamente impossível ela não foi.  Se alguém se ofendeu sinto muito, e me desculpo prontamente, mas realmente não foi essa a minha intenção, tanto que aconselhei que fizessem a prova.

[]`s
Alexandre Vellasquez

application/ms-tnef