Re: IME

ae ae!

bom, sempre se falou que o ime pedia 'ajuda' pra OBM para colocar uns
problemas mais pesados... tem mtas questoes dos vestibulares anteriores q
quem naum sabe naum adianta rachar a cabeça porque dificilmente irá
encontrar alguma solução.... como essa questão 2... soh poderia ser de
olimpiada mesmo... dificilmente alguma pessoa que não tenha conhecimento
extra sobre esses macetes (trocar o 0 por f(x)) por melhor q seja, fica
desapontado...

bom, qto a quem fala que as questoes saum ridiculas, pq já não fizeram
doutorado no mit?? e pq naum começaram a ler com 3 meses de idade?? bom, uma
das qualidades de um ser humano eh a humildade, e isso está dificil de se
notar.... duvido que esses q pensam isso nunca viu questões iguais ou
parecidas que envolvem o mesmo raciocinio... lembro também que vc soh tem 4
horas pra fazer À CANETA tudo o q você pode (obs: na OBM vc tem 3 questões
em 4 horas e vc pode fazer tudo a lapis se preferir, pois o q vale é o seu
conhecimento)... eh claro que ninguém é seguro o bastante pra fazer tudo a
caneta... entaum, isso tb leva tempo... fora a tensão q já eh normal...

bom, acho que muitas pessoas da lista irá fazer a fuvest amanham e, embora
sejam meus concorrentes, eu os desejo BOA SORTE!!! dêem o máximo de si!!!

RMN

UIN: 13708729