IME

    Ola pessoal,  Eu fui um dos que fizeram a prova do IME esse
ano...sinceramente, eu nao achei ela tao elementar como citaram, se
fossem ver a prova do ano passado, veriam que ela ta muito mais facil
que a desse ano...Nao se pode comparar as questoes do IME da decada de
70 e 80 com as de hoje , visto que naquela epoca, os caras quando
elaboravam as questoes, tinham raiva até da mae..eu ja vi cada bomba
daquela epoca...Alem disso, eu achei que o IME fugiu um pouco do
vestibular dele com a segunda e a ultima questao, se eu nao me engano, a
2 caiu numa olimpiada...a ultima eu nao sei, mas tinha cara de
olimpiada...
            Atenciosamente...
                    Marcelo Brazao....