Re: débitos e créditos... boundary="------------9FE20154CDFF24BBCA00840B"

>No meu ano de pre-vestibular, a prova de matematica do simulado
>do meu colégio veio com uma questão quase idêntica a dos
>peixinhos... só que era sobre um jogo de futebol.

Que memoria ein? Realmente, a questao dos peixes tem exatamente o mesmo
estilo de uma questao sobre um jogo de futebol da Olimpiada Brasileira
de (creio) 1994. Nessa questao, em certa hora, uma imensa parte da
torcida de um dos times (nao morre) se retira do estadio. A situacao
eh a mesma, mas o problema eh excelente pelo seu resultado inesperado.
Abraco,
	Wagner.