Notas de corte

Caro Wagner,

sei que, ano passado, as notas de corte foram 11, 12 e 14 para os níveis 1,
2 e 3, respectivamente. E qual foram as notas de corte em 1997? Gostaria de
saber, na verdade, quais foram elas em 90, 91, 92, 93, 94, 95, 96 e 97. Será
que vc tem paciência pra me deixar bem informado? Eu agradeço e gostaria
muito de saber...

E, mudando de assunto, o Benjamin está certo: temos que parabenizar o
Wagner, o Nicolau e o Gugu pelas provas desta Obm. Realmente as questões
estavam criativas e legais. Parabéns! (obs.: isto não é uma chantagem).

Obrigado pela atenção,

Lucas