Re: Engano

>Caro Duda,
>
>eu não disse que vc enrolou, quem enrolou foi o Wagner. Bem, eu só achei
>que, pelo o que ele disse, vai ficar tudo na mesma, e isso é algo que me
>preocupa (não só a mim mas como, creio eu, outros milhares de alunos do
>primeiro ano do ensino médio).

Oi gente: nao enrolei nada, falei apenas o que devia e repito. Em qual-
quer nivel, quem sabe mais tem mais chances de se sair bem em uma prova
de olimpiada. Vai ai o estimulo a que cada um estude mais do que a
escola oferece. Lembrem que o conhecimento eh um patrimonio precioso e
permanente, e que eh uma das poucas coisas que ninguem pode tirar de
voces. Vamos em frente.
Abracos, Wagner.