Prova

Ola pessoal, aqui estou eu escrevendo pela segunda vez para a lista,
ainda estou  adaptando-me aos assuntos aqui discutidos, eu faço o
terceiro ano do 2 grau, e tambem fiz a prova da OBM esse ano, nao acho
que o nivel da prova estava tao abaixo assim para alunos que cursam o
1ano, realmente, existiam questoes que nao pertencem a escolaridade,
como probabilidade , combinatoria, e outros mais..por isso que eu
defendo que a prova nao tinha que ser igual, deveria ser uma prova para
cada série, mas acho que isso daria um grande trabalho para a OBM...
    Soube os fatorias de numeros que nao sao inteiros, há um tempo , eu
dei uma estudada nisso, só que eu nao lembro direito, mas isso é aquele
teorema que o Stirling inventou ??????????????/
    Atenciosamente....
            Marcelo Brazao...