Re: oops, 6=0

Olá Benjamim,
Saudações !

Abordando um caso concreto voce vai entender.

No desenvolvimento de (1 + 1/4)^200 usando a formula do binomio de Newton,
qual o maior termo ?

Uma ajuda: Use a formula do termo geral para mostrar que os sucessivos
termos podem ser expressos como produtos cujos fatores aumentam termo a
termo. O maior termo ira surgir quando surgir o primeiro fator menor que um.

abraços
Paulo Santa Rita
4,0900,210799