Um dos dias mais sábios da minha vida.

Caro Manfroi,

o seu e-mail é muito interessante, pois hoje em dia as pessoas, quando
escutam "o infinito" ficam imaginando números gigantescos e o espaço, mas
principalmente o que está fora do planeta e da galáxia, mas não dentro...
sua observação é muito inteligente, realmente. E, eu acho que vc gostaria de
saber, o Gabi e eu hoje tivemos hoje uma longa conversa que levou umas três
horas. NÓS APRENDEMOS JUNTOS UMA DAS COISAS MAIS MISTERIOSAS, ENIGMÁTICAS E
INTERESSANTES DA HUMANIDADE.... gostaria de explicar pra vc o que rolou num
dos papos mais legais da minha vida. Aprendi, talvez, o sentido da vida e o
porquê de estarmos, por exemplo, nesta lista conversando. Se alguém se
interessar, que fale comigo.

Acho que hoje eu envelheci muitos meses... (isso sempre acontece uma vez por
mês ou mais).