O meu amigo Albert

Caros,

eu mandei um e-mail educado falando pro Albert que ele errou, e acho que
isto basta, pois quem avisa amigo é. Vcs deram uma de amigo e o avisaram,
mas o jeito como o avisaram não foi 100% sábio. De qualquer jeito, o que
quero realmente dizer ao Albert é que ele repense sua atitude e esclareça a
sua conclusão para nós. E eu gostaria de avisar mais uma vez que somos
AMIGOS e que a nossa amizade deve continuar igual e cada vez se expandir
mais.

Portanto, Albert, não fique chateado (mesmo sendo isso difícil) e considere
os e-mail que recebeste como conselhos de amigos, o que é verdade. O duda
está certo no e-mail dele...

Abração,

Lucas