Palhaçada

Olá para todos!

  Já estou nessa lista há algum tempo mas geralmente não me manifesto. Infelizmente, devido aos últimos acontecimentos não posso me abster. Resolvi escrever para dar TOTAL  apoio ao Antonio e ao Marcelo, pois considero uma grande PALHAÇADA o email infeliz do Albert.
   Se ele se julga tão cheio de conhecimentos, parabéns para ele..o que é inconcebível é que ele fique mandando aqueles que querem aprender calarem a boca porque estão falando "besteira". Total falta de humildade é o que ele fez!
   Se você é PHD em Física-não-me-interessa-qual , o problema não é dos integrantes dessa lista, que, pelo que me consta, é para que as pessoas adquiram conhecimento, e não sejam menosprezadas por outras pessoas que se julgam tão boas como você, até porque geralmente quem sabe muito tem inteligência suficiente para saber a hora de ser um pouquinho mais humildes.
            Um abraço a todos,
                                             Fábio