Encontro gaúcho em Porto Alegre

Caro Duda,

desculpa aí, eu não te excluí... apenas falei com os dois outros gaúchos por
causa da olimpíada regional e tal. O que acha de eu, tú e os outros dois
gaúchos (medalhistas na olimpíada regional ano pasado do nível 2) termos um
encontro aqui em Porto Alegre. O Benjamin disse que conhece um bom lugar
(deserto e silencioso) ideal pra este encontro. Vai ser legal, meu camarada!
Só que todos os quatro têm que ir. Vamos marcar a data? Sugiro que seja
antes de 28 de agosto (por causa da segunda fase da Obm). Que tal um dia
antes do meu aniversário (meu aníver é dia 31/07) ? Dia 30 deste mês é um
bom dia...

O que acham os gaúchos?

Me respondam!

Quanto ao terceiro problema da regional, vou pensar depois, Benjamin... Qual
problema vc "errou feio"? Ah, e não esquece de me mandar o desenho porque eu
quero tentar resolver o tal dificílimo problema...

[]'s

Lucas