Re: Encontro gaúcho em Porto Alegre

Lucas wrote:

> Caro Duda,
>
> desculpa aí, eu não te excluí... apenas falei com os dois outros gaúchos por
> causa da olimpíada regional e tal. O que acha de eu, tú e os outros dois
> gaúchos (medalhistas na olimpíada regional ano pasado do nível 2) termos um
> encontro aqui em Porto Alegre. O Benjamin disse que conhece um bom lugar
> (deserto e silencioso) ideal pra este encontro. Vai ser legal, meu camarada!
> Só que todos os quatro têm que ir. Vamos marcar a data? Sugiro que seja
> antes de 28 de agosto (por causa da segunda fase da Obm). Que tal um dia
> [...]

Eis o comitê gaúcho anti-cariocas.
NÓS vamos NOS reunir, por aí em POA e comentar matemática geral, ver o
que fazemos, talvez achemos um mestre por aí. Mas só os gaúchos vão se
encontrar, falô. Não precisamos da puc-rj. Podemos nos encontrar no
nosso próprio Estado (esse merece letra maiúscula). Lucas, vamos
combinar este encontro um pouco mais perto da data. Que tal amanhã
(combinar a data)?
Vamos manter estas conversas longe dos cariocas, assim não seremos
incomodados e eles não saberão que os gaúchos estão avançando mais
rapidamente que o resto do país.
Aliás, Henrique, traga sua medalha para verificar autenticidade, vou ver
se acho seu nome por aí no material que ainda tenho. Talvez se lembres
de mim, mando-lhe uma foto minha, vais se lembrar.
Problema vai ser a gente se achar, vcs se conhecem entre si?
Bom, a gente enfrentando uns severos obstáculos podemos achar-nos.
A que eu errei feio eu não sei de cabeça, terei de procurar.
Seu níver é em 31/7? Um colega também faz níver num dia 31, qual a
probabilidade de ser no mesmo dia da semana que o níver do Lucas?

Belo problema, hein?

Abraço,

Benjamin Hinrichs
begin:vcard
n:Hinrichs;Benjamin
tel;home:0 21 51 588 48 76
x-mozilla-html:FALSE
org:Hinsoft Corp.
version:2.1
email;internet:hinsoft@sinos.net
adr;quoted-printable:;;Cxp. 434=0D=0A;São Leopoldo;RS;93001-970;Brazil
note;quoted-printable:Aten=E7=E3o: a Hinsoft Corp. =E9 uma empresa de um/dois homen/s s=F3. =0D=0AN=E3o vendemos quaisquer produtos, apenas somos uma empresa =0D=0Afict=EDcia que visa o aprendizado de seus alunos (Benjamin Hinrichs).=0D=0AEscrevemos diversos produtos relacionados com matem=E1tica.=0D=0A=0D=0A----=0D=0A=0D=0AApenas aceitamos contatos feitos pelo 021, nada de outras =0D=0Aempresas; 021 =E9 mais barato--
fn:Benjamin Hinrichs
end:vcard