O time carioca é perna de pau

Caro Eduardo Wagner,

como vc explica que, na lista de premiados da Obm, nunca tem ninguém do RS?
Será que a gente é mais burro que vcs do Rio ou dos caras de Fortaleza e São
Paulo? Não sei, acho que os outros estados têm uma preparação adequada e a
gente não tem... qual é a sua opinião? (alguém já falou sobre isso, achei
interessante...)

E, resumindo aqueles longos e-mails sobre como deve ser a segunda fase desta
Obm: o ideal é que os 5 problemas dêem chance para o pessoal de cursos
menores, ou seja: os problemas devem selecionar os que raciocinarem mais
efetivamente, e não aqueles que tem mais conhecimentos por serem mais velhos
e estarem em cursos maiores... e não pensem que eu digo isso por ser do
primeiro ano. Quando eu estiver no terceiro, repetirei o que digo, pois acho
que o principal objetivo da Obm deve ser bem considerado e que as provas não
podem frustrar nem acabar com a chance dos mais novos...

"Atenciosamente" (desta vez, bem atenciosamente),

Lucas