Re: Ainda sobre a Teoria da Relatividade

albert.bouskela@imagelink.com.br wrote:

> Procurem ler:
>
> "Considerações Cosmológicas a respeito da Teoria da Relatividade"
>
> Neste brilhantíssimo artigo, Einstein postula, pela primeira vez na História,
> q. o Universo seja finito. Imaginem a conseqüências físicas, filosóficas,
> religiosas etc. que daí decorrem.
>
> Sds.,
>
> Albert.
>
> P.S.: Infelizmente, neste artigo Einstein "inventou" a Cte. Cosmológica (um
> equívoco do gênio - tardiamente reconhecido). Esta cte. impediria a expansão
> do Universo.

> [...]

E que tal se não. Suponha Albert Einstein, o maior gênio de humanidade,
não ter cometido aqueles sete enganos que são artibuídos a ele. Que tal
se Einstein nunca nem jamais tenha se enganado, que haja um limite para
a expansão para o universo ou que este mesmo não surgiu através de uma
grande explosão. E se este é contínuo. Acho que a ciência atual não pode
ainda falar do que o gênio falou.

Abráco,

Benjamin Hinrichs
begin:vcard
n:Hinrichs;Benjamin
tel;home:0 21 51 588 48 76
x-mozilla-html:FALSE
org:Hinsoft Corp.
version:2.1
email;internet:hinsoft@sinos.net
adr;quoted-printable:;;Cxp. 434=0D=0A;São Leopoldo;RS;93001-970;Brazil
note;quoted-printable:Aten=E7=E3o: a Hinsoft Corp. =E9 uma empresa de um/dois homen/s s=F3. =0D=0AN=E3o vendemos quaisquer produtos, apenas somos uma empresa =0D=0Afict=EDcia que visa o aprendizado de seus alunos (Benjamin Hinrichs).=0D=0AEscrevemos diversos produtos relacionados com matem=E1tica.=0D=0A=0D=0A----=0D=0A=0D=0AApenas aceitamos contatos feitos pelo 021, nada de outras =0D=0Aempresas; 021 =E9 mais barato--
fn:Benjamin Hinrichs
end:vcard