Voltemos Ao assunto

    Eu ja tinha parado de falar sobre o email do Albert pq eu percebi
que tava dando muita confusao, mas resolvi a falar, já vi que nao deu
jeito tudo o que escrevi, pois na minha interpretação, tamanha ironia
estava presente no email resposta do Albert, sobre o exemplo da
professora , da raiz quadrada que eu acho que foi o Eduardo que citou,
voce tinha todo o direito de discordar dela, acho que , nao há nenhum
problema em ENSINAR corretamente aos outros, eu com certeza, teria
discordado, assim como eu ja fiz muitas vezes, muitas vezes o fiz
errado, outras certo, tanto faz, o que importa é que se aprende com
isso..e digo mais, o Lucas citou que somos amigos, e estava havendo uma
"briga" na lista, entao , pergunto-lhe, sera que quando o Albert nao
escreveu o email, ele nao pensou que esse email dele se referia a tais
supostos amigos? Achei a ideia de entrar nessa lista muito boa, pois eu
estaria lendo emails inteligentissimos, e matematicos, coisa que eu
gosto muito , tendo dominio ou nao, mas como ainda nao existe nada que
seja perfeito, fazer o quê?
    Albert, voce pode até ser um grande matematico, ou fisico, seja lá o
que for...mas voce é SÓ ISSO, se vc sabe mesmo matematica, continue
nesse ramo, pois vivendo numa sociedade, vc seria um fracasso! Fiquei
revoltado com seus emails, nao quero que todos pensem que eu quero dar
uma lição de moral, mas sao coisas que devem ser ditas, se nao , se nao
houver limites, aonde iremos parar?

    Atenciosamente...
        Marcelo Brazao...