Aprendi que, quanto mais sei, mais sei que não sei nada e, a única certeza é a incerteza.

Amigos,

como eu me sinto bem quando aprendo alguma coisa. Pois é. E este mês talvez
seja o mês que mais aprendi em toda a minha vida. Vcs devem pensar: "sim,
ele deve ter chegado naquela fase da explosão de idéias, eu já passei por
isso várias vezes, as pessoas um pouco mais inteligentes que o normal sempre
passam por isso e tal". Talvez não pensem assim. Em todo caso, quero
explicar que as coisas são, inúmeras vezes, muito mais complexas e ao mesmo
tempo muito mais simples do que são ou aparentam ser. E vcs sabem disso.
Acho que vou pirar... bem, já passei por isso várias vezes, porém desta vez
eu realmente explodi; cheguei num ponto que, ao invés de "viver", eu fico em
outra dimensão. A dimensão do misterioso, do obscuro, do inimaginável, porém
do magnífico, da sabedoria, do conhecimento. E acho que, justamente por ter
chegado nesse ponto (que pode ser o ponto 1999, enquanto que existe do 1 ao
número av, número que creio eu vcs se lembrem; em todo caso, é o número do
amor verdadeiro, número maravilhoso, mágico e infinitamente grande, porém
imensamente pequeno, vcs sabem) é que eu agradeço.

MUITO OBRIGADO, A TODOS VCS, POR TEREM ME ENSINADO TUDO O QUE JÁ ENSINARAM;
VALEU POR TUDO, É ESSE O CAMINHO.

Acho eu que, além de matemática, a gente deve levar muito em consideração a
nossa filosofia; a gente devia expôr as nossas idéias mais profundas, vindas
do fundo da nossa mente (por enquanto, caxola) pra lista. Todos nós, creio
eu, temos um certo nível de evolução, e esta lista tem um nível alto perto
de outros grupos, mas é extremamente baixo. A gente é, na minha opinião,
grandes idiotas e estúpidos. Às vezes, achamos que somos bem inteligentes,
ou espertos, mas na verdade, sabemos que não sabemos praticamente nada. E
não adianta só saber; é preciso correr atrás, e por isso existiram e existem
os filósofos.

Bem, tenho um sério problema aqui em casa, preciso acabar urgentemente esse
e-mail.

Amanhã eu continuo. Boa noite (sei que a maioria está durmindo, mas não
importa).