Relatividade

    Nao entendo muito de relatividade, mas lá vai o meu ponto de
vista...o problema  da velocidade da luz, e que , todas as  formulas
foram deduzidas a partir da velocidade da luz como a mais rapida do
universo, ja saiu na globo ciencia que cientistas aceleraram um atomo ou
um eletron, nao lembro, uma fraçaozinha pouco mais que a velocidade da
luz...Se houver uma velocidade superior a da luz, a fisica moderna esta
toda errada...teria que reformular totalmente, por isso que nos livros
de relatividade , eles citam que a velocidade da luz é a maior...mas
essa da estrela com menos de 0 K é novidade para mim...onde voce leu a
respeito disso Eduardo? Fiquei curioso agora...
    Atenciosamente...
        Marcelo Brazao...