ei, libera aí

Oi Saldanha,

em breve provavelmente haverão mais dois participantes da lista. Uma
profa. minha, da 8a. série, o meu ano de glória, e um colega meu bom em
matemática... é, bom, ele se enterrou demais na música.
De qualquer modo, não dificulta a entrada deles na lista senão eu te
pego no início do ano que vem :-))

Abraço,

Benjamin Hinrichs
begin:vcard
n:Hinrichs;Benjamin
tel;home:(051) 588 48 76
x-mozilla-html:FALSE
org:Hinsoft Corp.
version:2.1
email;internet:hinsoft@sinos.net
adr;quoted-printable:;;Cxp. 434=0D=0A;São Leopoldo;RS;93001-970;Brazil
note;quoted-printable:Aten=E7=E3o: a Hinsoft Corp. =E9 uma empresa de um/dois homen/s s=F3. =0D=0AN=E3o vendemos quaisquer produtos, apenas somos uma empresa =0D=0Afict=EDcia que visa o aprendizado de seus alunos (Benjamin Hinrichs).=0D=0AEscrevemos diversos produtos relacionados com matem=E1tica.
fn:Benjamin Hinrichs
end:vcard