Jose Paulo Carneiro

>From: "Nicolau C. Saldanha" <nicolau@mat.puc-rio.br>
>To: obm-rj@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: Dvida
>Date: Mon, 28 Jun 1999 10:37:52 -0300 (EST)

>Valeu! []s, N.
>http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau

Prezado Prof Jose paulo

Não tenho a alegria de conhece-lo, mas, pelo fato do senhor ter sido amigo (
bateu papo ) do avô do Prof Nicolau, concluo que o Sr já é um Prof Adulto e,
talvez, até maduro ...
Dizem que com a idade vem a sabedoria. A experiencia, todavia, mostra que
nem sempre é assim. No seu caso, com certeza, ela chegou, pois só os Sabios
percebem a sabedoria e a admiram. Achei muito legal os elogios que o sr
teceu ao talento do Prof Nicolau e, se assim fez,é porque é tambem um homem
de talento. Me permita, com todo respeito,lhe dar meu humildes, porem
sinceros , Parabens !

Paulo Santa Rita
3,0916,290699