hahahaa

Oi galera, como vão....
bem, como vcs já perceberam eu estou levemente chapado, estou meio
desligado do mundo. Creio que em muito breve já estarei melhor, mas não
faz mal (vide que frase sem sentido...)

De qualquer modo vou lhes mandar uma piada de matemático. É de escocês
para evitar brigas com portugueses.
---
Um escocês estava passeando no Mato Grosso do Sul, com um amigo, um
fazendeiro que tinha um monte de gado. O escocês viu a boiada do cara e
disse: vc tem 999 cabeças de gado.
E o fazendeiro espantado como o escocês tinha conseguido contar
exatamente toda a boiada dele em menos de dois segundos, e pediu uma
explicação ao escocês. E ele, é que eu contei o número de patas e dividi
por quatro.

---

Abraço,

Benjamin Hinrichs
begin:vcard
n:Hinrichs;Benjamin
tel;home:(051) 588 48 76
x-mozilla-html:FALSE
org:Hinsoft Corp.
version:2.1
email;internet:hinsoft@sinos.net
adr;quoted-printable:;;Cxp. 434=0D=0A;São Leopoldo;RS;93001-970;Brazil
note;quoted-printable:Aten=E7=E3o: a Hinsoft Corp. =E9 uma empresa de um/dois homen/s s=F3. =0D=0AN=E3o vendemos quaisquer produtos, apenas somos uma empresa =0D=0Afict=EDcia que visa o aprendizado de seus alunos (Benjamin Hinrichs).=0D=0AEscrevemos diversos produtos relacionados com matem=E1tica.
fn:Benjamin Hinrichs
end:vcard