Re: A vida i imprevisivel...

Para falar bem a verdade eu nao escrevo em nenhum deles. Mas aquelas coisas que eu faco, sempre usando o qbasic, as vezes funcionam. Nao tenho muita tecnica em programacao. Geralmente faco uns programas longos que poderiam ser feitos em apenas uma linha. Se voce estiver interessado em trocar programas, contate-me pelo ICQ, acho que voce ja esta cadastrado, e/ou pelo meu e-mail duda@hotnet.net .

duda

----- Original Message -----
From: Benjamin Hinrichs <hinsoft@sinos.net>
To: <obm-rj@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, June 25, 1999 3:04 PM
Subject: Re: A vida é imprevisivel...

Eduardo Casagrande Stabel wrote:

> Eu fiz um pequenho programa em Basic para simular uma colonia de bacterias tal como o jogo da "Vida". Achei bastante interessante o fato de que ha varias maneiras de distribuir as bacterias para que no proximo tempo nao haja mortes e nem nascimentos. Uma dessas distribuicoes e' o quadrado. Porem, excluindo as fortificacoes que nao se alteram, a colonia sempre tende a desaparecer... (a vida sempre acaba desaparecendo)
---

Sei que a Microsoft escreveu um jogo (entertainment pack, 93), acho que
era sobre estas bactérias mesmo. Mostrava várias formas que se repetiam,
umas bastantes curiosas. Era como um objeto que voava em cima do
tabuleiro e sempre que chegava a direita soltava uma partícula, que
descia o tabuleiro, se encontrando com outro corpo que a devorava... bem
curioso mesmo. Vou ver se acho o programa, então passo para vcs. Mostra
também a teoria de uma ação de um vírus no computador. É bem divertido.
Vou procurar.

Mas queria saber do Duda se tu mesmo escreves programas em basic, qbasic
ou vbasic...

Abraço,

Benjamin Hinrichs