Ajuda

Caro professor Nicolau:

Meu nome é Bruno. Tenho 16 anos e me interesso bastante por Matemática.
Gostaria muito de me aprofundar em assuntos "avançados", que caem em
Olimpíadas Brasileiras e Internacionais, tais como Teoria dos Números,
Geometria (não a "comum", do colegial), indução, etc.

Gostaria de saber se o senhor tem indicações de bons livros que me ajudem a
estudar as matérias de Olimpíadas (o pior é que nem sei quais são essas
matérias), e, se possível, onde encontrar esses livros no Brasil ou na
Internet(na Amazon.com, por exemplo)

Obrigado.
Bruno