Re: Filhote de Cruz Credo

Benjamim escreveu...

>E aí, Nehab...
>quer dizer que já tenho um segundo pai... sou seu quarto, é isto? Então tá.
>Logo, gostaria de conhecer meu novo pai adotivo. No final do ano planejo
>dar uma volta em Minas Gerais e passear um pouco pelo Rio... já falei com o
>Nicolau (quando ele não lê as mensagens vai Nicolau mesmo. Caso contrário,
>é o Saldanha) e ele aprovou. Só espero que vc, meu pai, more no Rio. Já vou
>tar de saco cheio de andar de ônibus até a Bahia ou ao Maranhão...
>Mas tudo ainda está para ser combinado em detalhes.

Ô seu sacana,

Nem bem foi adotado e já quer se locupletar (vá ao dicionário, ignorante :)

Mas aqui em casa existe divisão de tarefas. Cozinhar, fazer compras (com
seu próprio dinheiro), orações diárias (respeitarei os mais velhos, etc,
etc), arrumar a própria cama, lavar pratos, etc.  Pensa que terás moleza,
hein?   Também tem que participar das atividades culturais: ouvir ópera,
estudar aramaico e mitologia grega, jogar gamão, etc.  E 3 vezes por semana
dar atenção aos avós (aquela história de bota o velhinho no sol, tira o
velhinho do sol...).

Se ainda quiseres, venhas! Serás bem recebido.  Prometo te levar ao
Corcovado, Pão de Açucar e a todos os programas que turista adora.  Agora,
quanto `as boates, precisas armar com meus filhos e sobrinhos.  Tô fora...

Um grande abraço, filhote de cruz-credo,

Nehab