Re: Viagem de intercâmbio

> Também considero um privilégio puder conversar com as pessoas da lista.
> Pessoas que, como voce, tornam a vida mais interessante. Também acho "um
> saco" a maioria dos interesses que a maioria das outras pessoas, em geral

> tem.

Mas o que mais "enche o saco" é que a maioria das pessoas passam suas vidas
inteiras numa batalha inconsciente(ou, tralvez, consciente) por
popularidade.
E ainda querem que todos entrem nesse jogo... Por causa disso, desistem de
suas vontades pessoais para estar de acordo com o grupo(entre outras
coisas, tendo os mesmos interesses chatos).
A sociedade teria muito a ganhar, se ao invés dessa homogeneização dos
costumes, houvesse um maior intercambio de idéias originais, como acaba
acontecendo em mailing-lists. Esse é o maior mérito da Net...

Um pouco bem fora do assunto: Alguém vai participar da Olimpíada Paulista
de Química??

<Bruno>