Problemas

Caros,

uma informação: estes três problemas que eu citei NÃO são olímpicos, são
apenas um pequeno treino pra amanhã, na XXI OBM. Quanto ao terceiro deles,
eu me enganei no último dígito: era pra ser um 8 ao invés de um 9, pois
obviamente um número ímpar não pode ser múltiplo de 8. Desculpem... (eu me
enganei na hora de teclar o algarismo).

Quanto ao problemas do Jonofon e suas bicicletas há uma única resposta, pois
uma bicicleta não pode custar apenas 1 ou 2 (como o Bruno pôs).

O problema 2 eu vou pensar agora...

Lucas