problemasso

oi pessoal.
no sábado de manhã, minha ex (ex-profa. de matemática) me ligou, pedindo
ajuda para um problema de mat... infelizmente não estou com ele aí, se não
passaria pela lista. era um problema gigantesco de idades, multiplicados e
divididos até a o raciocínio para...
o título da mensagem, na verdade é uma ironia.
só quero perguntar se por acaso minha mensagem com todo o programa,
explicado passo-a-passo chegou até a lista.
o e-mail com o programa, explicado passo-a-passo chegou até a lista?
é que eu recebi uma mensagem, avisando que não e para ter certeza, melhor
perguntar...

abraço,
benjamin

ps: não estou bem certo, mas creio que não chegou (só para não quebrar o
tabu).