qual limite da indução?

Olá Pessoal,
Depois De Duas Horas De Teste, Concluí Que Preciso Saber A Partir De Quantos
Números Testados, Posso Dizer Se Uma Teoria É Verdadeira (Refiro-me A Teoria
Do X/2 Para X Par, 3X+1 Para X Ímpar)? Será Que 11 000 000 Bastam? Testei
Durante As Últimas Duas Horas, Todos Os Números De 1 Até 11 000 000 E Nenhum
Deles Apresentou Uma Sequência Infinita. Para Que Isto Acontecesse, Acho Que
É Necessário Um Puta Número, Provavelmente Primo, Não Me Perguntem Como
Cheguei A Esta Conclusão. Creio Que Não Haja Um Número Capaz Disto, Pois
Seria Uma Seqûencia Infinita. Ou se Houver, Talvez Seria Um Múltiplo De
Pi... Tá Bom, Pi É Irracional, Eu Sei. Mas Isto Foi Realmente Provado, Ou
Calculando Pi Até Um Certo Número De Casas Decimais Deduziu-se Que Pi É
Irracional. Estou Duvidoso Quanto A Este Ponto...
Está Aberto O Ringue Para Porrada Pra Cima De Mim. Como Bom Ateu, Não Creio
Em Deus. Não Creio No Que Não Existe. Se Não Me Engano, (Não Podia Deixar
Fora Esta Parte) Um Americano (Em Geral Escrevo Americano Minúsculo, Mas Por
Motivos Não-expressos, Desta Vez O Escrevo Em Maiúsculo) Calculou Pi Com
Mais De Cinco Trilhões De Casas Decimais.
Aliás, Como Se Calcula Pi Até Cinco Trilhões De Casas?
Outra Hora Mando O Problema Das Idades De Tico E Teco...

Abraço,

Benjamin Hinrichs