Re: a!/b!=c!

    Caro Benjamin,
      Na linha do que voce disse,e parodiando uma antiga palavra de ordem da
UNE:A lista somos nos,nossa forca e nossa voz...(e' força,nao
forca...).Por outro lado o Saldanha e' o moderador da lista,de modo que
nesse caso especifico a sugestao que ele respondeu dizia respeito a ele...
      Sobre o fatorial e o plano real acho que,se o plano real referido nao
for o analogo brasileiro do plano Cavallo,sua pergunta tem a ver com a
funcao gama,definida por
gama(s)=integral de 0 ate' infinito de t^(s-1).e^(-s).
   Para n natural,n!=gama(s),e a funcao gama permite estender n! para os
reais positivos inicialmente,mas a formula gama(s+1)=s.gama(s) permite
estender a funcao gama para uma funcao analitica definida em grande parte do
plano complexo(de fato para uma funcao meromorfa definida no plano complexo
todo),e ai,se interpretarmos n!=a!b! como gama(n+1)=gama(a+1)gama(b+1), a
equacao passa a ter um continuo de solucoes,mas o problema perde seu
interesse original.

   Abracos,
           Gugu