a!/b!=c!

olá amiguinhos da lista.
saldanha, sinalmente resolveu responder todos e-mails... chegaram quatro
teus juntos aqui. e tu não é "a lista". a lista é constituída por vários
cidadãos e elementos, que discutem entre si respostas para ... blábláblá.
minha boçalidade já sugere duas respostas simples e barbadas:
a=b=c=0 ==> 0!=1 (aliás, por que?)
a=b=c=1
na verdade, minha boçalidade veio até aqui, mas achei mais alguns...

a=b, c=0
a=b, c=1
a=c, b=1
a=c, b=0

e por final, é óbvio, a=10, b=7, c=6.
resolvendo a equação de terceiro que alguém mandou (x+4)(x+3)(x+2), obtive
fora x=6, duas raízes completamente imaginárias.
Seguem então um par de perguntas:
-a função fatorial aplica-se apenas para o plano real?
-como se brinca de bum (fatorial!) no plano imaginário? xi(xi-1)(xi-2)...?
-esta é para os matemáticos graduados ou para uma jovem mente pensadora:
quando x^17 < x! ? Aham, gostaram deste???

-pergunta que não faz parte de fatorial: alguém fez o bacharelado (opção:
matemática pura)? se possível, mande me um e-mail (hinsoft@sinos.net) ou
pela lista. preciso tirar um par de dúvidas sobre.

Abraço,

Benjamin Hinrichs

PS: só pra não quebrar o tabu, direi minha frase predileta: "não estou bem
certo, mas creio que...". O tabu foi mantido ;->