Re: a!/b!=c!

On Fri, 21 May 1999, Benjamin Hinrichs wrote:

> olá amiguinhos da lista.
> saldanha, sinalmente resolveu responder todos e-mails... chegaram quatro
> teus juntos aqui. e tu não é "a lista". a lista é constituída por vários
> cidadãos e elementos, que discutem entre si respostas para ... blábláblá.

Acho que isto é claramente senso de humor, mas para evitar mal-entendidos:
o Nehab mandou uma sugestão para "a Lista" (que vocês também viram)
e sendo a sugestão a meu ver de caráter administrativo
(dizia respeito a como a lista deveria funcionar)
seria eu quem eventualmente implementaria a sugestão,
e portanto cabia a mim, antes de mais ninguém,
considerar e responder à sugestão.
Daí minha frase um pouco infeliz...

[]s, N.
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau