Re: Resolvendo x^x^x^x...=2 -- mais limites

     Caro Nehab,
       Concordo com a posicao do Nicolau sobre a sua sugestao,ainda que nada
impeca que participantes da lista curiosos sobre a formacao de outros
participantes perguntem a eles qual a sua formacao,por exemplo se sao
professores ou alunos.Algumas pessoas tambem podem se apresentar com mais
detalhes,se quiserem,tipo:"Oi,eu sou fulano de tal,estudo(ou trabalho) nao
sei aonde,torco pro Flamengo,gosto de samba antigo,etc...".De qualquer
forma,no meu mail de 5 minutos atras sobre c^c^c^... eu dou uma prova
diferente da do Ralph de que a sequencia a(0)=1,a(k+1)=raiz(2)^a(k) e'
crescente,por inducao,sem usar derivadas nem funcoes convexas:
a(1)=raiz(2)>1=a(0) e,para n>=1,a(n+1)=raiz(2)^a(n)>raiz(2)^a(n-1)=a(n)
(usamos so' que f(x)=raiz(2)^x=2^(x/2) e' crescente.
        Abracos,
                Gugu