RES: [obm-l] Fwd: x^2 - xy + y^2 = Cte

Bom dia Bernardo!

Realmente, eu não sabia dessa particularidade (na verdade, uma "inteligência") do Gmail - obrigado!

Quanto ao problema: agradeço-lhe pelas dicas, embora eu tenha lançado este problema como um (bom) desafio, pois já conheço a sua respectiva solução. Quando estou procurando resolver um problema, i.e., precisando de ajuda, deixo isto claro no topo da mensagem.

Ainda hoje, lançarei 2 ótimos problemas sobre Probabilidades Geométricas.

Novamente obrigado, e cordiais saudações, AB

mailto:owner-obm-l@xxxxxxxxxxxxxx] Em nome de Bernardo Freitas Paulo

http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.arquivo.html (tem sempre um