Re: [obm-l] Dúvida (geometria)

Por favor renomeie o título do post.Isso ajuda um bocado...

Continuando:
Vou mostrar a solução ceraense mesmo, até perde a graça mostrar a paulista...

Considere uma circunferência de raio 1. E dentro dela um 18-ágono regular.
Tente desenhar os ditos pontos como intersecções dentro deste 18-ágono.
Depois envio detalhada...

--
Ideas are bulletproof.