RES: [obm-l] [Off-Topic]Tirar dúvidas (Física e Química)

Se for Física, posso tentar. De Química me lembro muito pouco.
Artur
-----Mensagem original-----
De: owner-obm-l@xxxxxxxxxxxxxx [mailto:owner-obm-l@xxxxxxxxxxxxxx]Em nome de Dória
Enviada em: quarta-feira, 16 de abril de 2008 09:53
Para: obm-l@xxxxxxxxxxxxxx
Assunto: [obm-l] [Off-Topic]Tirar dúvidas (Física e Química)

Olá a todos!

Alguém se disponibiliza a tirar minhas eventuais dúvidas de exercícios sobre Física e Química? Sei que todo mundo tem seus afazeres, então eu procuraria essas pessoas que se disponibilizarem depois de ter procurado outras formas de ajuda e não ter conseguido solucionar,mesmo, o exercício. Não vou ficar atrapalhando ninguém.

Obrigada, []'s