Re: [obm-l] [Off-Topic]Tirar dúvidas (Física e Química)

Existe um monte de listas no orkut a respeito disso.

2008/4/16 Dória <doriamarts@xxxxxxxxx>:
Olá a todos!

Alguém se disponibiliza a tirar minhas eventuais dúvidas de exercícios sobre Física e Química? Sei que todo mundo tem seus afazeres, então eu procuraria essas pessoas que se disponibilizarem depois de ter procurado outras formas de ajuda e não ter conseguido solucionar,mesmo, o exercício. Não vou ficar atrapalhando ninguém.

Obrigada, []'s