Re: [obm-l] Re:[obm-l] Radiciação 8ª série

Certo e o nosso gosto pelo saber!
Racionalização tbm é um saber!

Obs.: o gosto pelo saber, normalmente, só fica com os matemáticos os
que querem alguma coisa parecida com ITA e etc... o resto,
normalmente, não sabe o que é isso (CLARO QUE ISSO É UM RESULTADO
COMPLETAMENTE EMPÍRICO)