Re: [obm-l] Diferenças finitas

uma função simples que interpola os numeros iniciais dados é

f(n)=2.3^(n)   -7.n   +1

porem concordo com o comentário do bruno, a sequencia nao esta definida
para definir bem ela é necessário dizer a maneira que ela é gerada, o
que facilitaria para achar a fórmula geral

uma sequencia finita qualquer, tem infinitas formulas que as interpola

sobre links de diferenças finitas, eu estou escrevendo um texto,
depois envio aqui
como deduzi esse f(n) e link para texto

abraços