[obm-l] Porcentagem

Pessoal , tô errando não sei onde ,mas quando faço x=54 , não estou encontrando a resposta ,alguém poderia me ajudar!!!

Quando acetilcolina é introduzida no músculo do coração de uma rã, a força com que o músculo se contrai diminui. Se x é a concentração de acetilcolina, a reação correspondente do músculo, R(x), expressa como percentual do efeito máximo da droga, é dada por R(x) = 100x/(b+x), com b sendo uma constante. Se, para uma determinada rã, R(54)=60%, qual o valor de b?

A) 35

B) 36

C) 37

D) 38