Re: [obm-l] OFF: Seminario Geometria

Bem, Mestre Nehab, a mim será fácil reconhecer, pois estarei expondo um pôster intitulado "CONSTRUÇÃO APROXIMADA DE SEGMENTOS", é um pôster de cor laranja e terá 80x110 centímetros (tamanho padrão). Será uma grande honra e alegria para mim conhecer pessoalmente um dos maiores mestres que aprovou inúmeros candidatos ao IME e ao ITA e com o qual tenho aprendido muito a cada e-mail :-) Tomara que encontremos outros grandes mestres desta lista lá.

abraços
Palmerim