[obm-l] OFF: Seminario Geometria

Acho que a maioria da lista ja sabe do VI Seminário de Geometria Dinâmica, dias 10 e 11, sábado e domingo agora!, na PUC_RJ. Estarei lá por que além de ser apaixonado pelo assunto, poderei rever meu ex-professor, o grande Eduardo Wagner que será um dos palestrantes. Ainda há vagas, só que agora a inscrição deve ser feita na entrada da PUC. Começa às 9:00h do sábado. Serei um dos expositores, com um pôster sobre construção aproximada de segmentos. Ficaria ainda mais feliz se encontrasse alguns grandes mestres desta lista, como Nehab, Ponce, Paulo César e outros. Assim, poderíamos tomar um café... e falar sobre matemática!

Abraços,
Palmerim