To: <obm-l@xxxxxxxxxxxxxx>
Sent: Friday, November 09, 2007 9:56 AM
Subject: Re: [obm-l] Off topic...

Quando isto acontecer, verifique nos arquivos:

http://www.mail-archive.com/obm-l@xxxxxxxxxxxxxx/
http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.200711/maillist.html

On Nov 9, 2007 12:38 AM, Carlos Nehab <carlos.nehab@xxxxxxxxx> wrote:
Desculpem a insistência com os testes,

Colegas tem recebido minhas mensagens, mas eu ..... não !!!  Por isto
mais um teste para eu tentar descobrir o mistério...

Nehab